domingo, junho 26, 2011

UM VÍDEO PARA SENTIRMOS NA ALMA!




- Letra da música  “A Beautiful Day” ( Um dia Belo) cantada por Tom Boxer Feat. Jay:

É um mundo maravilhoso ...
É um mundo maravilhoso
É um lindo dia
O sol está brilhando em meu coração
Todas as manhãs, em todos os dias
É um mundo maravilhoso
É um lindo dia
O sol está brilhando em meu coração
Todos os momentos em todos os sentidos
É um mundo maravilhoso
É um lindo dia
O sol está brilhando em meu coração
Todos os momentos em todos os sentidos
Não vejo razões para chorar
Eu não sinto nenhuma razões para correr
Basta olhar dentro de seu coração solitário
Abra seus olhos você verá o dom x2
É um mundo maravilhoso
É um lindo dia
O sol está brilhando em meu coração
Todas as manhãs, em todos os dias
É um mundo maravilhoso
É um lindo dia
O sol está brilhando em meu coração
Todos os momentos em todos os sentidos
É um belo mundo x3
É um mundo maravilhoso
É um lindo dia
O sol está brilhando em meu coração
Todas as manhãs, em todos os dias


É um mundo maravilhoso
É um lindo dia
O sol está brilhando em meu coração
Todos os momentos em todos os sentidos
É um mundo maravilhoso
É um lindo dia
O sol está brilhando em meu coração
Cada na manhã todos os dias

Um comentário:

blogs da NAZA disse...

Intensamente belo!