domingo, setembro 17, 2017

JOVEM ESCRITORA CABO-FRIENSE BRILHA NA BIENAL

*Na foto: A jovem escritora 
cabo-friense Millena da Costa Inácio.


*A jovem escritora cabo-friense Millena da Costa Inácio brilha na bienal. Com um currículo já de destaque Millena começa despontar como grande revelação das letras cabo-frienses. Millena já ficou em terceiro lugar no Prêmio Cecílio Barros Pessoa na categoria crônica da Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências de Arraial do Cabo/RJ. Também possui texto numa das edições do Anuário de Cabo Frio e já ficou em vigésimo lugar em 2015 no Concurso Poesiarte organizado por Rodrigo Poeta. Possui também poemas publicados em periódicos da Região dos Lagos. Na Bienal do Livro no Rio de Janeiro com o poema "Ondas Caribenhas" que integra-se na Antologia de Poesia Brasileira Contemporânea: Além da Terra, Além do Céu Vol. II, realizada anualmente pela editora portuguesa Chiado com seleção de Gonçalo Martins, organização de Mayra Facchini e coordenação de Vitória Scritori. Millena mostrou o seu talento. 

*Millena com antologia em 
mãos.


*Segue abaixo um depoimento da escritora:




       "Foi uma oportunidade que tive de mostrar meu trabalho e expandir ainda mais meu conhecimento pela cultura portuguesa. Mais de 700 autores brasileiros participaram, e entre eles, fui selecionada. A minha felicidade se resume a todos aqueles que um dia zelaram pelo amor pela cultura e por um pouco mais de arte em nosso país. O que eu espero que possa continuar, pois a poesia se deve a paixão de seus poetas."

Millena da Costa Inácio
Escritora cabo-friense

Nenhum comentário: