domingo, janeiro 15, 2017

ENCONTRO CULTURAL!

*Na foto: José Luiz (Mestre ZEL) e Rodrigo Poeta.


*No dia 14 de janeiro aconteceu na casa do chargista e caricaturista José Luiz (Mestre Zel) o encontro com o escritor Rodrigo Poeta. Um momento de colocar o papo em dia e falar de cultura, política, educação e outras coisas mais acompanhados de uma boa cerveja artesanal. Um encontro muito bom. Atila Jorge filho do Mestre Zel, que também é grande artista na ocasião recitou trechos do poema de Manuel Bandeira, "Vou-me embora pra Pasárgada". Encontro cultural que Rodrigo Poeta leu uma crônica em que faz alusão ao Mestre Zel em seu livro.

*Mestre Zel recebeu em mãos o livro Crônicas do Silência
de seu amigo Rodrigo Poeta.


*Fotos: Cida.
*Bairro: Braga.
*Cidade: Cabo Frio-RJ.
*Data: 14-01-17.

segunda-feira, janeiro 09, 2017

TURISMO DA DEPREDAÇÃO



TURISMO DA DEPREDAÇÃO

           Este é o turismo de qualidade em Cabo Frio-RJ. Mais de 30 anos de depredação ao meio ambiente, ao patrimônio cultural e as raízes cabo-frienses.
         Até hoje nenhum governante se preocupou em fazer um programa de turismo ecológico, patrimonial e educacional na cidade. Ter cidade cheia não é sinônimo de qualidade, se não tem infraestrutura para comportar tanta gente.
               A população também é culpada, reclama e não faz nada. Esta foto é o nosso cartão postal há 30 anos de descaso e falta de carinho com a cidade. Sou filho da terra...Amo Cabo Frio, mas o povo me desculpe boa parte ama isso.



*Fotos: Churrasco nas pedras ao lado do patrimônio cultural, o Forte São Mateus.
*Fotos: Rafael Andrade.
*Data: 07-01-17.