sexta-feira, março 18, 2011

NOTÍCIAS DIRETO DO JAPÃO POR EDWEINE LOUREIRO





Prezado Amigo Rodrigo,
Bom dia.
Obrigado por sua mensagem no Orkut. A situação ainda continua tensa. O racionamento de energia aumentou em algumas áreas (em Saitama, onde moro, faltou energia de 15:20 h às 19h). Faltam produtos básicos,como leite e pão, nos supermercados. E os tremores continuam (pelo menos três vezes ao dia).
Gostaria, sim, de contar com sua divulgação na seguinte campanha: publiquei um livro de crônicas – Clandestinos -, através de um grupo chamado CLUBE DOS AUTORES. Com o dinheiro arrecadado dos direitos autorais, pretendo ajudar as vítimas do terremoto, principalmente em Miyagi e Iwate, areas de agricultores, completamente destruidas com os terremotos e tsunamis. O livro está disponivel nos sites:


Humildemente, agradeço, desde já, toda a a força, o apoio.
Cordialmente,





Edweine Loureiro* - Saitama - Japão - 19/03/11.
*Escritor e poeta. Autor do livro: "Clandestinos" .


*Edweine já foi um dos finalistas do CONCURSO POESIARTE. 
Um amigo dos versos, peço muita luz à você meu amigo, aos outros amigos que tenho lá e a todo povo do Japão! 


(Rodrigo Poeta)

2 comentários:

Anônimo disse...

Saudações a todos os meus amigos poetas e nosso querido conselheiro pela CEALI , Rodrigo Poeta.
Realmente a situação e grave no Japão, devemos orar pelo povo japonês, colaborar , para a causa , pois agora é a preocupação após será a reconstrução de um povo , isso eu posso presenciar pois sou Departamento de Inteligência da Order dos Missionarios Pró Haiti – este mesmo com parceria ao Consulado Geral do Haiti em São Paulo .
O povo do Haiti ainda esta fortemente abalado nos quais temos noticias dentre nossos departamentos , o importante de tudo e a colaboração com pontos de fato corretos , ou uma associação de cunho japonês registrada , ou centros culturais , embaixadas e consulados do pais para que sua doação não seja desviada por falsários.
Exija comprovações de envio , dentre documentação de doação .
Mesmo que o governo e os órgãos do Japão aqui no Brasil estão solicitando a doação em dinheiro em conta direta , isso e de tamanha importância.
Dr. Anthony Mohammad – Acadêmico Poeta Membro da ACLAC – Acadêmico da Academia de letras San Gamaliel de Jerusalém

Embaixador da paz do Pacto Global da Onu – Teologo Universal
Ministro Afro Cone Sul – 15 países + Haiti – Segundo Tenente da PAC – Patrulha aérea – Departamento de Inteligência Pró Haiti
Movimento dos poestas Árabes do mundo MAM – Union Ulemá International

edweinels disse...

Prezado Sr. Mohammed,

Muito obrigado e concordo. Quanto ao livro, ganho cinco reais por direitos autorais, e estou coletando cada centavo para as vitimas. Assim que chegar a cem reais, a Editora depositara e poderei fazer a comprovacao oficial. Mas nao esperarei ate la: vou doar primeiro o valor correspondente em yens - 5000 - e todos aqueles que tem duvida, por favor, podem me contactar direito pelo e-mail:

edweine@yahoo.com.br

Agradeco a colaboracao de todos.

Edweine Loureiro