quinta-feira, setembro 09, 2010

ARTIGO DE ANTHONY MOHAMMAD




Pastor Batista queimará Jesus também no al corão
( JESUS NO AL CORÃO )

Primeiramente o que percebo são comentários discriminatórios e pré conceituosos , fato este que fere a constituição dos direitos Humanos e direitos religiosos no artigo 5 de nossa constituição dentre a moral humana e divina.
A falta de conhecimento em certos temas e jocosa , por isso sabemos muito bem que pessoas fanáticas , estão em todas as religiões e não podemos generalizar as mesmas.
Para os corações famintos de palavra de amor temos estas palavras “ Amai o próximo com a si mesmo “  , “ Não julgais para que não seja julgado “ , “ Atire a primeira pedra aquele que jamais pecou”.
O mestre disse de a outra face e não retribua o mal com o mal , aquele que vive pela espada morre pela espada .
Agora que falamos sobre a ciência de Jesus e filosofia de suas palavras podemos iniciar a questão de Jesus no Al Corão e no Islam , fato este que com a queima do livro sagrado também estará queimando Jesus.

Lembra-te) quando os anjos disseram: “Ó Maria! Na
verda(de, Allah dá-te boas novas de uma Palavra Sua:
O seu nome será Messias, Jesus, filho de Maria,
İlustre neste mundo e no outro,
e um dos mais próximos (de Allah)”.
(Surah 4, Al’Imran:45)

Jesus (‘Issa al massih) (as), tal como todos os outros profetas, é um servo escolhido por Allah, a quem Allah destinou convocar as pessoas para o verdadeiro caminho. Contudo, existem determinados atributos de Jesus que o distinguem dos outros profetas, sendo que o mais importante é o facto dele ter sido elevado por Allah, e o de que regressará à Terra uma segunda vez.
     O  Profeta (saw) disse-nos também que Jesus (as) será de novo enviado á terra e referiu que, nessa época, a qual é denominada de “o fim dos tempos”, poderá haver um período durante o qual a terra obterá paz, justiça e bem-estar nunca antes precedentes. O “fim dos tempos” refere-se ao período próximo do fim do mundo. Segundo o Islão, nesta altura, acontecerão as terríveis provações do, Dajjal, imensos tremores de terra e o aparecimento de Yajuj e Majuj, após os quais caminhos da Alcorão prevalecerão e as pessoas aderirão consideravelmente aos valores por este introduzidos.
Esperamos que Jesus (as) regresse à terra e chame as pessoas para o verdadeiro caminho. Allah referiu esta boa nova no Alcorão. Jesus (as) foi elevado à prensença de Allah e não morreu ainda uma morte fisica. Após um espaço de tempo, ele regressará e levará verdadeira religião  a prevalecer no mundo. Dentro das suas melhores capacidades, ambos os mundos, Cristão e Muçulmano, encontram-se preparados para conhecer este visitante abençoado e para não repetir as ofensas contra ele cometidas na história. 
(Surah 19, Maryam:58-59)
(Surah 2, Al-Baqara:246)

Fato estes citados são da  filosofia islâmica e alcoranica , as imagens de guerra que percebemos não tem nada a ver com o islãmismo em si .
Então vamos orar e estudar mais .   













Dr. Anthony mohammad – Teólogo universal e filósofo Islâmico – Oficial da PAC – Embaixador da paz pelo pacto Global da Onu.

19 comentários:

Rodrigo Poeta disse...

A sabedoria deu a luz ao herege, que ia crucificar a nós todos num grande derramamento de sangue ao desistir de sua loucura ou melhor ao atentado contra a história de um povo queimando o livro sagrado dos irmão mulçumanos.
A luz da sabedoria deu mais uma vez a chance ao homem pela paz!

Anônimo disse...

Parabéns as palavras do querido Consul no Arraial Rodrigo poeta irmão e amigo.
E com alegria que recebemos a noticia de que o Pastor não continuara este plano macabro referente a queima do nobre Al corão , estávamos todos orando isso indeterminadamente de crença ou credo , pois posso dizer que inúmeros pastores , ministros e amigos evangélicos estavam juntamente com outras ciências religiosas , dentre católicos , umbandistas , candomblé , muçulmanos , judeus e espíritas em vigílias para que não ocorre se este fato fatídico .
Não seria aceito nenhum ato de queima de livro sagrado como a bíblia , Torah e al corão , o Brasil e um pais de alegria e paz que apesar da luta do povo brasileiro sofredor mas com fé em seus princípios continua com sua maioria tolerante , não podemos aceitar nenhum destes atos bárbaros em nosso Pais.

DR. ANTHONY MOHAMMAD

Anônimo disse...

não podemos aceitar nenhum destes atos bárbaros em nosso Pais.


Camila

Anônimo disse...

ate usei as palavras do tony meu amigo , o BRASIL E DE PAZ

POAKAOPKAOAKOP

Camila

Dra Andrea disse...

Este pastor esta com
problemas mentais
e preciso
algum órgão urgentemente conter ele

Compositora Julai Souzza disse...

Deus existe para aquele q acredita não ha religiao certa ou errada , apenas devemos respeitar cada uma e seguir a q vc mais acredita , sem desrespeitar a crença do seu proximo , evangelicos proclamam tanto q são os unicos filhos de Deus e q ja estao salvos , mas será mesmo q Deus aprova mesmo essa atitude de queimar um livro sagrado ? .Quem se preoculpa demais com a fé alheia se esquece da sua .
a meu amoor sempre escrevendo textos espetaculares ... parabens amor

Julai souzza disse...

um complemento
adoro tudo q vc escreve
amoor

Ana Paula Marinho disse...

Acho impressionante as pessoas banalizarem a palavra de Deus, querendo cometer atos loucos dizendo que é em nome de Deus. Deus não nos ensinou a criar guerra entre os povos, não nos ensinou a ofender, manifestar qualquer tipo de preconceitos contra a religião do próximo. Pelo contrário, Deus nos ensinou a amar o próximo.
Ter esse tipo de atitude não tras as vidas perdidas, não tras paz, não tras felicidade a ninguém! O que se tem com isso, são milhares de pessoas se sentindo ofendidas e além de tudo revoltadas. O resultado dessa falta de sabedoria, é guerra entre os povos, promovendo a desordem e a falta de paz entre as pessoas.
Ato assim é uma ofença as religões que que tem o Al Corao como livro sagrado e é vergonhoso para nós evangélicos, por ter um ser assim que se diz um de nós e querendo promover a guerra.

Mas enfim... é como eu sempre digo, "esse é o nosso mundinho moderno e bizarro, um viva a ele!" A tendência é só piorar. Parabéns pelo artigo Anthony.



Ana Paula Marinho

ONG AFRO BRASILEIRA disse...

ESTE REVERENDO ESTARA COM GRANDES PROBLEMAS , COM GOVERNO AMERICANO , ISLAMICOS , E ETC....
ELE QUER CHAMAR ATENÇAO
A NOTICIA QUE ELE TEM APENAS 30 SEGUIDORES.

Anônimo disse...

Cynthia ( o.o , ele ta fazendo isso de novo""""""" X....

Anônimo disse...

Oque tem
que se fazer é seguirmos
a cada dia nosso aniversario
em paz , cada ano de vida
sem problemas

Anônimo disse...

Sábias palavras Tony,infelizmente ainda hoje presenciamos casos de
intolerância religiosa, o que deveria unificar e trazer para todos
uma vivência melhor é motivo para ínicio de guerras civis e por consequência disso
acaba fazendo vítimas.O Deus é um só não importa se seu nome é diferente em qualquer
outra cultura,não existe uma religião superior.Eu realmente espero que quando ele regressar
,tenhamos a tolerância e demostremos a gratidão perante tudo o que ele pôde fazer
por nós e assim retribuir-mos.

Bom é o que acredito.

Abraço habibi

L. Malhado

Anônimo disse...

eu so da religião afro brasileira e agente sempre tem muitos ataques referente sermos uma religiao de demonio , sempre em alguns casos os evangelicos fala que somos demoniacos , axo que os evangelicos devem respeitar as pessoas , as religioes estao cansadas de ataques vindo de pastores , fieis , missionarios em fim. Pai Carlos de Onira

Anônimo disse...

AI OLHEM ISSO
Bíblia em chamas / Burning Bible

http://www.youtube.com/watch?v=ddnDB5sH9AA

TAO QUEIMANDO A BIBLIA FAZ TEMPO

TA ROLANDO VIDEO DE QUEIMA DE
CORÃO JA NA NET

TÁ MO TAMPO ESTAS QUEIMA AI

Sara Belmonte disse...

Ler palavras tão bem colocadas como estas do Anthony nos leva a uma profunda reflexão.

Percebemos que mesmo no século XXI, mesmo depois de tantas conquistas quanto a tolerância religiosa, a paz, a convivência entre as diferentes crenças, não podemos ignorar tal atitude. Sim, atitude esta desse Pastor Batista, que devemos levar em consideração primeiro, foi um ato isolado, não representava a Denominação Batista nem dos EUA e nem de qualquer parte do mundo.
E também, vemos que ele estava de certa forma querendo chamar atenção para si,e claro que escolheu a pior maneira, a mais ignorante.
Fica latente em minha alma, o exemplo de Jesus, que quando esteve aqui na Terra, conviveu com pessoas de outras religiões da época (as fariseus, os samaritanos, etc...) e com muito respeito ensinou o seu preceito, porque se formos entender a sua missão naquele momento, não era política ou meramente religiosa, e sim espiritual, coisas que até mesmo na época não foi assim entendida.
Mas se queremos seguir um exemplo, esse sim é digno, conviver com a Paz e o Respeito que são reflexos do amor como o de Jesus!

Bíblias, Alcorão, Torás devem ser fonte de sabedoria, preceitos e conhecimento e não de discórdia.

Selá... Pensem nisso!!

Anônimo disse...

Bispo Natanael Costa
Ao Amigo Dr. Anthony Mohammad
Há algum tempo, temos ouvido falar em avivamento, movimentos, entre outros eventos em nosso meio. Mas algumas vezes... quase sempre os propósitos dos (nossos) lideres são frustrados e seus planos fracassados. Porque será? Qual é a motivação? A quem si quer agradar? Antigamente líamos na Bíblia que o nosso Deus estava irado e muitas vezes, na maioria delas com os pagãos (Ímpios). E a história se repete... e como se repete. A palavra Ímpio tem em seu significado, o que despreza a Fé... o que fere o pacto... o que quebra a aliança. Então se subentende que quem tem provocado a ira do Senhor nos dias de hoje sou eu... é você. Somos nós que temos desprezado o pacto que fizemos. E como estamos fazendo isso? Quando deixamos de ter vida com Deus. Quando falamos de vida com Deus estamos falando de justiça, ou do que é justo. Não há relacionamento sem diálogo, e muitos de nós nem sabe o que é ter uma vida de busca... Oração... Consagração... Fé.

As igrejas se transformaram em palcos de espetáculos, e muitos que estão nos altares das mesmas não têm uma vida de relacionamento com Deus. Esqueceram-se da aliança que fizeram, e outras alianças são construídas. Lembrem-se do salmista em Salmos 68:10. Perdemos o zelo... o temor e o respeito pelas coisas do Senhor nosso Deus e isso será cobrado de forma bem drástica e até mesmo horrível. ‘Porque horrenda coisa é cair nas mãos do Deus Vivo’.

Anônimo disse...

Bispo Natanael Costa
Ao amigo Dr. Anthony Mohammad
Mas como perdemos o Temor? Eu começo a lhe mostrar: Se acharmos que é normal ter uma vida hora consagrada, ora vivendo dissolutamente... Se acharmos que é normal não participar da Fé, não adianta professar uma Fé que não se vive... Uma Fé sem estabelecer princípios de Santidade... Comunhão... Oração. Profissionalizaram as igrejas... Tiraram a presença de Deus de dentro delas. Quem fez isso? Nós os sacerdotes... Você o sacerdote que permitiu que a corrupção chegasse até o altar. Lugar de oferecer a Deus o melhor de nós. A maioria dos nossos altares (Púlpitos) se transformou em palanques... Plataformas para toda a espécie de trapalhadas. Lugar este que antes alegrava... Hoje enoja o nosso Deus. Lugar de ladrões e corruptos. Gente que não tem nenhum compromisso com a verdade e que usam nossas igrejas como plataformas políticas e ainda tem a coragem de dizer que Deus esta no negócio. Depende de que Deus eles estão a falar. Mamon... Dagon? Com certeza um deles esta no negócio. Menos o Deus de Israel... O Verdadeiro e Único.
Estava Eu um dia desses em um culto, e logo eu que não sou nenhum santo. E de repente estava tão boa a reunião que me deu vontade de sair... ir embora. Senti náuseas e aí me pergunto: se eu sendo quem sou, às vezes e quase sempre me sinto assim com vontade de vomitar, imagina DEUS. Ele está enojado com certeza com tudo o que tem acontecido nas nossas igrejas... e com certeza Ele está. Isso que falo é a mais pura verdade.
Quando eu estava a pensar sobre estes fatos, Ele me deu duas palavras que eu gostaria de compartilhar com Você, e que você pensasse seriamente nelas. 1ª - Prepara-te... Oh Israel... Para te encontrares com o Senhor teu Deus! AMÓS 4.12. 2ª - Está na hora de trazermos a Arca da Aliança de volta para o Templo. E hoje o Templo somos nós! E o que pesa é saber que aquele que destruir o templo do Senhor, Deus o destruirá.
Pense nisso...

Anônimo disse...

Bispo Natanael Costa

A CRISE NÃO TRABALHA O CARÁTER... MÁS O REVELA! OS ABUTRES SE ALIMENTAM DE CARNIÇA... AS AVES DE RAPÍNA DE CARCAÇAS!
QUE TAL PENSAR NISSO?

MARCOS FELIX disse...

A VONTADE DE DEUS É A NOSSA SANTIFICAÇÃO: (ITes. 4:1-8)

Santificar-se é viver dentro dos padrões da Palavra de Deus, é ter temor do Senhor no coração e rejeitar tudo aquilo que é pecaminoso e prejudicial para a nossa alma. : (vs. 3)

Em IPe. 1:16, o Senhor nos diz: "Sede santos, porque eu sou santo".

Em Jo. 17:17 diz: "Santifica-os na verdade, a Tua Palavra é a verdade".

Quando fazemos a vontade de Deus, experimentamos a verdadeira alegria e o verdadeiro propósito da vida. Mas quando desobedecemos a vontade de Deus, nos tornamos tristes, vazios, angustiados e sem propósito na vida e vem o embrutecimento da nossa personalidade. (Jd. 10)

A PAZ DE CRISTO A AMIZADES DE FÉ