quinta-feira, setembro 15, 2011

ARTIGO DE CUNHAMBEBE


RITMO DE FESTA!


     Ritmo! É ritmo de festa! Oi, oi, oi, oi...Ritmo é ritmo de festa!!!
Em ritmo de Silvio Santos depois de três meses de salários atrasados volto com força total e com ajuda espiritual do Pajé Xamã Alienista Surreal...hehehehehehehe....
     Novidade mesmo é a paixão do mascarado das bolas de uma estrela só com o poeteiro editor deste blog...Cruzes...Chuta que é macumba ou melhor é IBOPE...kkkkkkkkk. O mascarado do Car Port virou fã de carteirinha do poeta. Não tenho nada contra, sou índio macho, sabe como é né...kkkkk...Agora tem que vê se o poeta vai querer...

    
 Eu apoio a campanha do baba ovos ou melhor sugasacos meladus dos carentes culturais e fracos oprimidos com a acréscimo no slogan:
“LANÇA LOGO POETA O LIVRO PORRA
E PARA DE GASTAR COM ÔNIBUS DA SALINEIRA
E ANTOLOGIAS!!!”

           Zé Ninguém desistiu da novela Estação do Humor e vive de namorico para ver se entra como figurante na novela Cidade Perde Jardim. Zé Ninguém e eu, vamos receber uma moção de risos na cidade lagunar, onde a turma da Mônica reina.


          Nanico Mendes está recrutando novos bundões...Ui...se a mulher melancia entrar para o partido dos diabos terroristas, eu talvez também entro nessa com aval do bundão mor das persianas.

          O negócio agora é dar pum de alegria e ver o timeco dos urubus caírem do céu!



         Nem quero ver. Imagina uma chuva de urubus em Sucupira City. Olha que até acredito, pelo jeito que a política daqui anda fedendo a podre...
         Um ancestral meu, foi encontrado na Aldeia do Portinho Boêmio, agora o parque de lojas já era...O negócio em Sucupira é ser azulzinho e cobrar para estacionar. Já enviei meu currículo, pois até cesta básica ganha. Já viu né...Tenho que pagar a pensão da portuguesa, pois me separei e levei um rolo de macarrão de prejuízos.



       Enquanto isso os Inhos uma espécie de praga na região lagunar vão afundando as naus dos inocentes com apoio do pirata Jack Cabral Jones.
       Nem os vermelhos que salvam e outras tribos tiveram sucesso contra o pirata da guanabara e  seus amigos papagaios da região lagunar.
      Os sugasacos meladus vão contaminando os últimos dos sucupirenses praianos com o hit a casa da prima.
       Veja o vídeo:






*Matéria enviada via Hiena Gertrudes!



*Cunhambebe 
-Chefe de várias tribos de letras 
e aliado de seres extraterrenos independentes.

3 comentários:

zel humor disse...

Zé Ninguém vai estrelar uma novela na Rede Bobo,recebeu convite é largou o seu criador, coisa que acontece em toda Sucupira Praina ( criatura larga o criador). O segura a Bola tá bolado com o poeta, vai acabar pedindo o cunhambebe em casamento ou o pau vai comer.A moção de risadas concedida pela turma da Mônica vai ser só sucesso, mas eu vou rir mais com a moção da turma do Chico "Bento".

Anônimo disse...

Tem vaga no seu blog Zel. O editor me limou. Estou com passe livre. Daqui a pouco vou para casa das primas. Zé Ninguém é fogo, vai para Rede Bobo.
Abraços.
Cunhambebe mande in Boca do Mato.

Anônimo disse...

ai!!!!ai!!!!vcs são doidos!!!!!ri muito!