domingo, fevereiro 12, 2012

MOMENTO PARA SORRIR POR TARCÍSIO DA GAITA!


A HISTÓRIA DO VERMUTE E DA CERVEJA* 


Ele o vermute (V), um cara pegador, galinha, etc...
Ela a cerveja (C), moça pura e de família, etc...
(C) "Nós já estamos namorando há tanto tempo e você nunca foi ter uma conversa com meu pai, caso você CINTRA alguma coisa por mim, acho que você deveria ir falar com ele, você dava uma satisfação para ele, ITAIPAVA a boca dessa gente que fica falando que você não me ama, que você me BRAHMA...!
(V) "Tá bom, meu amor! Eu vou falar com seu pai, afinal você é meu tesouro, o meu CRYSTAL!
(C) "E assim o pessoal para de dizer que você é uma pessoa muito BOHÊMIA, que você não quer nada com compromissos e etc...!"
(V) "O que é isso! Eu já escolhi até o LOKAL pra gente passar a nossa lua-de-mel...!"
(C) "Já! E pra onde nós vamos?"
(V) "Vamos para a ANTARCTICA!"
(C) "ANTARTICTICA? Só de pensar já fico resfriada e começo a espirrar (at-SKIN, at-SKIN).
Você precisa fazer alguma coisa, já está todo mundo falando mal de mim, já fui até chamada de DEVASSA pode uma coisa dessas?"













*Contribuição de Tarcísio da Gaita de Arraial do Cabo/RJ.

Nenhum comentário: