quarta-feira, agosto 14, 2013

ARTIGO DE CUNHAMBEBE

À PEDIDO DO PAJÉ XAMÃ ALIENISTA SURREAL
ESTOU DE VOLTA AO BLOG POESIARTE!!!




AHHHHHHHH LEKLEK LEK LEK*



       Esta é nova música para o ritual do silêncio em Sucupira City. O negócio agora é calçada limpa, senão o couro come...
       O povo do partido do Sol de Sucupira City deverá fazer aliança com a Lua, para talvez em 2077 consiga o cargo de Rei de Sucupira. Se a aliança não for feita, com certeza um meteorito vai cair de tanto AHHHHHHHH LEKLEK LEK LEK, que Senhor Presuntinho diz isto aos quatro ventos.
       Loucura, loucura é saber que Zé Ninguém será mesmo Super Entende do Espaço Lunar da Sucupira Praiana. Ele está todo sorridente. Está até querendo mudar o sobrenome de Ninguém para Alguém...é muito AHHHHHHHH LEKLEK LEK LEK.
       Quem esteve comigo foi Roberta Lutadora, ela disse que sua tribo está treinando muito. Já A. Silva se tornou grande amigo do Chefe da Tribo SUFER E MARESIA, do grande Vitinho.
        Enquanto isso o povo CULT de Sucupira City vive a sorrir, afinal estão todos de  AHHHHHHHH LEKLEK LEK LEK.
        Na minha oca até mosquito agora fica de AHHHHHHHH LEKLEK LEK LEK, para depois picar a minha família.
       Vou indo, senão está música me pegará afinal! Até breve com mais notícias... AHHHHHHHH LEKLEK LEK LEK.
        Por último. Notícias de apoiadores que não são apoiadores mais da minha coluna: Fofocas Bar 2 entrará em transformação. Diana não venderá mais jujuba agora só pedra mesmo. Pelinha não será mais 50, pois o Sol dá azar...Pelinha agora até  é 11.
       
        



















CUNHAMBEBE
Herdeiro de Pajé Xamã Alienista e defensor das tribos das letras agudas de Sucupira City e redondezas ancestrais.

APOIO:


VASELINA DO BRAGA

*Texto escrito por via oral em 26/02/13 e censurado por cartunista do AI 11 de Sucupira City.

Nenhum comentário: