quinta-feira, abril 03, 2014

BIDU, MEU CÃO INESQUECÍVEL


BIDU, MEU CÃO INESQUECÍVEL



     Meu cão inesquecível, desde que você fugiu pra ser mais sincera, você saiu para dar um passeio e não voltou.
     Sinto tanta sua falta do seu latido para espantar os gambás. Minha vida nunca será a mesma sem você, Bidu, meu cão inesquecível.
     Sinto falta de você, quando vinha falar comigo ao acordar, do seu zelo e cuidar de mim.
      Se estivesse na sala você ficava na porta a vigiar, se eu estivesse na cozinha, lá você estaria.
      Apesar de velhinho, você ainda brincava de bolinha e com seu paninho.
      Quando olho a sua casinha vazia me dá uma dor muito grande no meu peito, um vazio sem fim, pois foram 16 anos juntos.
       Você fazia parte da minha família, Bidu meu cão inesquecível!
       Você sabia até quando eu estava triste, fazia logo uma gracinha.
       Eu nunca vou deixar de olhar cada rua, cada esquina, cada cantinho, para ver se você estará lá.
       Bidu, apesar de Rodrigo ter me dado o King, um cão que é um amor, ele nunca vai preencher o seu lugar no meu coração, pois você é e será sempre o meu cão inesquecível.

(Lídia Maria Pereira de Andrade - Cabo Frio, 03 de abril de 2014)


Nenhum comentário: