terça-feira, outubro 28, 2014

PROJETO QUERO MAIS ÁRVORES NA MINHA CIDADE

*Ipê-Rosa da Travessa José Antônio Sampaio
no Centro de Cabo Frio/RJ

*No dia 26 de outubro tive o prazer de apreciar a poesia da natureza, a contemplar dois ipês-rosa na Travessa José Antônio Sampaio no Centro de Cabo Frio/RJ. Além desta árvores trazerem beleza para travessa, encantaram várias pessoas, que também registraram em cliques para guardar para sempre em suas memórias.

*Vejamos outras fotos:

*O belo deve ser apreciado!

*A natureza é o maior calmante
para nosso coração!

*Outubro Rosa também na Natureza!

*Vamos preservar estas árvores!

*Um poesia dada por Deus!

*Numa cidade em que árvores são decepadas em todos os cantos, onde os órgãos ambientais e ambientalistas não fazem nada e a sociedade é omissa, devemos plantar mais árvores e pedir ao poder público que proteja o que ainda nos resta de belo, que é a Natureza! Façamos nossa parte, pois já estamos caminhando para a escassez da água, para desertificação tudo pelo progresso desenfreado feito por corruptores de nossa Nação!

*Conheça mais sobre o Ipê-Rosa no link abaixo:

*Fotos: Rodrigo Poeta.
*Data: 26/10/14.
*Câmera: SONY HD MOVIE - 16.1 MEGA PIXELS.

*Envie fotos, charges, vídeos para: poesiarte@hotmail.com

*FAÇA SUA PARTE, POIS SÓ VOCÊ PODE SALVAR SEU MEIO AMBIENTE!

Um comentário:

Lorena disse...

É realmente maravilhoso caminhar por ruas arborizadas, além de fazer bem para nossa visão, torna o passeio refrescante. O ar é diferente. Aqui perto de casa há algumas casuarinas e, certa vez, apreciando a leveza das folhas trepidando com o vento, observei uma casa de joão de barro. PERFEITA. Mais um bom motivo para cultivar esse hábito de plantar árvores, atrair pássaros e,consequentemente, lindos cantos.