sábado, novembro 12, 2005

POESIARTE EM FOCO DE ANTÔNIO LUNA


A poesiarte apresenta: Antônio Luna. Poeta.

Vejamos um poema de sua autoria:


"Cefaléia"


Onde estão vó sapientíssimos doutores que não atendem à minha insessante lamúria de dor. Às vezes até penso que é castigo ou praga que Deus me pôs, como marca para que eu não esqueça das minhas limitações.

Onde estão vós sapientíssimos doutores que me usam como cobaia e entorpece meu debilitado organismo de remédio na ânsia de um dia descobrir a droga que lhe dará o prêmio nobel de medicina.

Onde estão vós, malditos doutores. Por que se tornaram inertes diante do meu mal? Até quando terei que suportar este tic-tac, corroendo meu célebro e sugando as minhas forças e deturbando minha fé.

Onde estão vós, anjos de brancos que não exorcita este demônio que habita as entranhas dos meus neurônios; que está me fazendo um ser desprezível e insano.

Onde estão vós sapientíssimos doutores que não explode de uma vez esta bomba que tenho dentro da cabeça.

(Poeta Antônio Luna, Cabo Frio)

Nenhum comentário: