domingo, junho 04, 2006

POESIARTE EM FOCO DE KATHLEEN BOECHAT


A poesiarte apresenta: Kathleen Boechat Correia. Um novo talento para poesia.

Vejamos uma poesia de sua autoria:


“Confissões da alma”

Amores inacabados
Pensamentos conturbados
Confusa
Num carrossel de emoções
Duvidas entre o presente e o passado
Continuo a espera de alguém
Ou de alguma coisa
Que nem eu mesma sei o que é
Que não tenho a certeza de que virá
Uma disputa entre a razão e o coração
Entre o dever e o querer...
De tudo o que prezo
De tudo o que aprendi...
Sei que ainda tenho muito o que aprender
Busco minhas realizações
Minha felicidade
Cada coisa na vida tem um preço
E eu ainda não descobri o que valerá a minha
Desejos, tentações, mentiras
Erros, medos, inseguranças
Conflitos da minha própria alma
Sentimentos que estão presentes na minha vida
Onde tento me esconder dentro de uma concha
Pra fugir da realidade
Sozinha com as minhas dores e ilusões
Numa caminhada com vírgulas, “mas” e “porquês”
Onde não sou eu que vou escrever o fim.

(Kathleen Boechat Correia)

Um comentário:

Anônimo disse...

ei rodrigo.. muito obrigado por colocar minha poesia aki..
mt obrigado msm..
vc eh uma pessoa maravilhosa!
bjinhus!