segunda-feira, julho 17, 2006

POESIARTE EM FOCO DE FABIO EMECÊ


A poesiarte apresenta: Fabio Emecê. Poeta.

Vejamos uma poesia de sua autoria:



"Querendo ser Livre"

Ressoando a essência da liberdade
Está me deixando inquieto
Não sei o que fazer
Não sei o que escutar

Sinal de mudança
Inúmeras lembranças
Um só desejo
Mentira, eu quero muita coisa.

Estou preste a rastejar
Gritar e cortar o saco
Não o meu, mas do cachorro magro.
Satisfarei o meu sadismo

Quebrarei algumas vidraças
Mijarei no poste
Beijarei a minha musa
Xingarei o pastor

Pularei da ponte
Masturbarei na esquina
Dormirei na grama
Lerei no escuro

Chutarei o coco
Pisarei na merda
Treparei durante 12 horas
Não assumirei nenhum filho

Oh liberdade
Não vá embora
Uso verbos no futuro
Apenas para te satisfazer

Não posso ser imperativo
Vivo num mundo de concessões
Também não tenho milhões
É, tenho que aceitar!

Tá bom, eu acordo.
Mas pare de ressoar
Vou ter que me adaptar
Mas minha essência pede bis

E daí?

(Poeta Fabio Emecê)


Nenhum comentário: