sábado, fevereiro 07, 2009

DESTAQUE POESIARTE DE JANEIRO

A poesiarte apresenta: Conceição Bentes. Poeta de Natal-RN. Ela foi a poeta destaque de janeiro da COMUNIDADE POESIARTE EM FOCO.

-Vejamos um poesia de sua autoria:

Versos em Aquarela

Visto-me de noite mansa
Reinvento versos
Desprendendo o coração
Do labirinto monocromático.

Venho com luzes
Clareando caminhos
Das rimas coloridas
Antes do poema final

Reescrevo minhas páginas
Em cenários multicores
Que diz quase tudo
Ou muito pouco
De maneira irreal
Difusa
Irrevelada!

(Conceição Bentes - 09/01/09)

10 comentários:

Dolandmay Walter disse...

Simplesmente Maravilhoso!!!
Te Amo!!!
Doland.

. disse...

Ceição Bentes! Eita india linda que amo...Naceste poeta anja! Amo ler você, amo de mais você viu!
Parabéns Ceição!Parabéns Rodrigo por esse espaço lindo!!!!!!!!!!!

MELL GLITTER disse...

A Conceição é uma poeta MARAVILHOSA.Dotada de um carisma e de uma sutileza com as palavras, queé impossível naum se encantar quem a lê.
Admiro seu trabalho e sou daquelas que torcem pelo seu sucesso, na primeira fila, aplaudindo-a de pé!
É isso aí,menina...mostre pra que veio e...arrase!
Te amo!

Bjs

Betânia Uchôa e seu universo in versos disse...

Amiga que bela homenagem, e você merece, pois escreve brilhantemente e sabe disso! Parabéns pela homenagem, ficou maravilhoso seu espaço!.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Meu querido Rodrigo Poeta

Reverencio-me diante desse carinho que ofertas em forma de poesia
Eternamente grata e emocionada pór tão linda homenagem que recebo humildemente no meu coração
Amo voce poeta

bjos

Ceição Bentes

®KêniaBastos disse...

Conceição Bentes nos chega de forma calma,sutil feito uma brisa suave que vêm tocar nosso rosto...

Uma poetisa de qualidade ímpar!Isso refere-se ao potencial em escrita, ao caráter humano,a suapostura em aprendizado literário e por fim por sutileza de alma.

Passos edificates marcam sua presença em todos os projetos aos quais ela assina...

Feliz eu sou por tê-la por perto e consequentemente seus textos, que são de beleza e sintonia rara com nossos mais profundos sentimentos.

Uma das poucas poetas que nascem pronta para desempenhar a função de saber tocar a alma humana através de suas palavras...


Amiga Ceição...única índia que habita o país de sentimentos que é o meu ♥...Sou uma simples fã que se orgulha de poder diariamente amanhecer e receber o carinho dos seus textos em minha página!

Presente de Deus vc em nossas vidas!
Parabéns minha vida!
KêniaBastos

Oswaldo Antônio Begiato disse...

Ceição,

parabéns amiga, que coisa mais bonita..ja deixei gravado aqui como meu favorito..
parabéns....bjos.w

Bel disse...

Querida amiga você merece todos os aplausos, todas as homenagens e todo o carinho que nós, seus amigos pudermos dar, o que não for possível pediremos ao pai que envie anjos em seu lugar, e que eles sejam portadores de toda a paz que ele lhe mandar. Parabéns querida. Meu carinho e meus aplausos sempre. Beijos carinhosos

Flávio Antunes Soares disse...

Ótimo poema! Tomei a liberdade de colocar um link para ese blog no meu.

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Rodrigo Poeta,ao acaso cheguei neste espaço,
aqui encontrei o que procurava, boa poesia.
Foi gratificante ler seus belíssimos versos, onde a rima vai solta,leve .
Deixo meu convite para conhecer meu lugar de poesia, com admiração,
Efigênia Coutinho
http://efigeniacoutinhopoesias.blogspot.com/