segunda-feira, maio 18, 2009

ENTREVISTA COM BRUNO BARUDI



A poesiarte apresenta: Bruno Barudi Pauwels. DJ de Foz do Iguaçu-PR.

- Vejamos uma entrevista feita com Bruno Barudi por Rodrigo Poeta:

*Cidade: de origem: Foz do Iguaçu-PR.
*Nome artístico: Bruno Barudi.
*Idade: 23 anos.
*Contato: www.myspace.com/brunobarudi





1-Como começou a sua carreira na música eletrônica?

*Bruno Barudi: Começou frequentando festa com amigos e se identificando muito com o estilo musical que tinha nas festas, assim despertando uma vontade de saber como tudo isso era produzido e feito. Comecei a pesquisar em fóruns, internet e com muito estudo, hoje graças a Deus estamos ai.

2-Qual o seu estilo?

*Bruno Barudi: Electro House, Progressive House e House.

3-Além da música eletrônica, qual outro estilo você curti?

*Bruno Barudi: Vários outros estilos, desde Rock, Pop e Lounge.

4-Qual foi o melhor evento em que você participou e se sentiu recompensado com a agitação do público?

*Bruno Barudi: GOA em Juiz de Fora-MG. Foi em março desse ano se não me engano. Foi um sentimento único que até hoje me lembro. Me "arrepia" só de lembrar da galera tanto que tem uns vídeos meus no youtube, basta procurar por BRUNO BARUDI.

5-Por que existe tanta discriminação em relação a música eletrônica?


*Bruno Barudi: É uma questão muito complicada, mas um dos motivos que assimilam muito a música eletrônica com as drogas, mas não veem que em qualquer outro tipo de evento rola drogas, assim como um show de Reggea, um sertanejo, etc. Só que sem dúvida alguma a droga é algo que está presente nos eventos, porém em qualquer outro evento isso está, pois lhe proporciona uma segurança maior. Poderia ficar aqui dizendo va´rios prós e contras a respeito de tudo isso, mas acia de tudo é uma questão muito complexa. Mas antes as pessoas precisam conhecer antes de citar qualquer discriminação sobre as festas de música eletrônica. Achoque uma entrevista muito interessante pra esclarecer tudo isso seria essa do jornalista Zuenir Ventura (um jornalista muito respeitado nacionalmente), que está no yotube segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=inR2sTojTfQ (ASSISTAM VALE A PENA).

6-O que é preciso para ser um bom DJ?

*Bruno Barudi: Bom, acho que isso é muito estudo acima de tudo. Você deve pesquisar, correr atrás, só que ser dj não é apenas de um dia para outro pra você aprender o "Feeling" de uma pista demora muito tempo e requer muita experiência. Mas assim como qualquer outra profissão, muito estudo e prática!

7-Qual ícone da música eletrônica nacional e internacional que você mais admira?

*Bruno Barudi: Serrasqueiro, mais conhecido como Gabe. Acho que atualmente é sem dúvida alguma o melhor produtor nacional. Um dos maiores mundiais, bom internacional é o The Chemical Brothers sem dúvida.

8-Deixe uma mensagem para posterioridade?

*Bruno Barudi: Bom quem quiser produzir aí!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela intrevista