domingo, dezembro 27, 2009

DESTAQUE POESIARTE DE DEZEMBRO


A poesiarte apresenta: Tereza C. Werson.

*Natural do Estado de Alagoas.

*Nascida em 11 de setembro de 1935.
*Poeta.
*Representa a cidade
de São Paulo-SP.
*Foi a poeta destaque do mês de dezembro da COMUNIDADE POESIARTE.


- Vejamos uma poesia de sua autoria:





Rua da solidão

Eu amava aquela terra
onde as ruas eram livres
onde eu podia correr.
Dei um nome a esta rua
rua da solidão
números das ilusões.

Lá as noites eram lindas!
luar, estrelas, solidão
céu azul quase veludo
os vaga-lumes piscando
com inveja das estrelas
brilhavam pra se mostrar.

Noites enluaradas
a árvore fazia sombra
tudo ficava tão lindo!
e eu não parava de sonhar
ali eu plantei mil sonhos
e mil ilusões eu plantei
mas da rua da solidão eu sai
em outra terra fui viver
e as ilusões, e os sonhos,
não chegaram a florescer.

(Tereza C. Werson)

Um comentário:

RETALHOS DE POESIAS disse...

Agradeço a poesiarte.
A voce Rodrigo meu muito obrigado
estou feliz em participar desta comunidade.
A imaginaçao de poeta sao sonhos que as vezes se tornam reais.