sexta-feira, maio 14, 2010

ARTIGO DE LUCAS TRINDADE RAYDER


       *Tela "Homo articulus delirantis" de Pedro Peralta.

  O QUE NÓS JOVENS ESTAMOS FAZENDO A NÓS MESMOS
      Os jovens de hoje se submetem as coisas banais em troco de fama, dinheiro e sexo. Hoje em dia o salário milionário dos grandes modelos e jogadores de futebol é muito cobiçado, por muitos jovens, que acabam entrando no mundo da prostituição da homossexualidade e das drogas. Pura ilusão de sentir a fama e o poder de estar entre as celebridades.
     Alguns Exemplos:
    Mundo das drogas (tráfico) = Jovens sem oportunidade social e com a pura vontade de ser reconhecido, são  levados para este Mundo, assim vendendo drogas, depois matando traficantes rivais e logo após a morte ou a    prisão por tempo indeterminado.
   Prostituição = Muitos jovens estão buscando outro caminho da fama. Como? Através da prostituição as pessoas vão para esse caminho, porque esperam ter uma vida melhor e dinheiro fácil ou melhor, dinheiro através  do prazer e do sexo!
    Homossexualidade = Jovens que não vê a realidade da vida está cego por não enxergar, o que e sua própria natureza Deus fez.  Apenas 2 Criaturas capazes  de raciocinar  e governar um estilo de vida o Homem e a Mulher,  e nós seres de plena consciência deixamos nos levar pelo prazer, dinheiro e sexo novamente assim nos prostituindo e se tornando homossexuais a troco de quê ? Dinheiro, sexo e fama.
   Agora pergunto a vocês de que adianta tanto prazer, fama e dinheiro? Se são inevitavelmente ridículos essa opção de vida, não estando satisfeitos com o que Deus nos deu! Como podemos rejeitar a nossa própria natureza?  Assim hoje eu vejo como está nosso Mundo. Porque Pessoas morrem de fome, doenças e pobreza. Hoje sei, por que nós somos seres humanos sujos e insatisfeitos com tudo que Deus deu a Nós.
   Por que não paramos um pouco e refletimos nosso Erro? Porque é mais fácil ver o erro do próximo. Será que vamos viver até o final dos tempos dessa forma sendo hipócritas, imundos, sem respeito ou consciência do que estamos fazendo a nós e ao nosso mundo! Estamos vendo tudo se acabar. Tudo onde nós afetamos está morrendo, porque nós somos ingratos com tudo que Deus nos deu. Estamos acabando com nosso mundo, colocando pessoas para governar outras pessoas... Que Mundo é esse? Esse é o Nosso Mundo!
  















*Lucas Trindade Rayder  - 11/05/10.
   - técnico de informática -

12 comentários:

Larii disse...

nosssa que texto perfeito adorei, tudo oq vc disse é a mais pura verdade infelizmente é.

daiane disse...

Parabens!! lucas e uma bela, magnifica poesia :)
poxa muito legal , realista, e original ,com certeza vc só disse a realidade, nossa realidade oque estamos vivendo hoje
e a mas pura verdade
parabens dinovo
vc tem um grande futuro ")

skarlet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
skarlet disse...

Perfeito .
Amei cada palavra, espero levar isso sempre em mim .
Lucas Parabéns !

jozeluiz disse...

esse lek é show ele sabe oque fala é isso ai lucas continue asim vlw

thandara disse...

Infelizmente essa é a nossa realidade :/.
Párabens Lucas, seu texto ficou mt perfeito e realista.

Anônimo disse...

Acredito que não seja nem por dinheiro, mas por poder e status.

Pollyana disse...

Parabéns, texto muito bonito que realmente mostra a realidade que estamos vivendo !!

IsabellaM disse...

Muito interessante a forma como vc abordou os assuntos, com muita naturalidade e clareza. Você está de parabéns, espero ter a oportunidade de ler outros textos seus.
Parabéns.. Muito sucesso..

Anônimo disse...

Bom o texto que voc postou , é muito interante não para os jovens apenas , mais sim como para essas pessoas que vocc colocou como exemplo .

O textoo estar muito bem elaborado ,ficoou bem exposto .
Voc estar de parabéns.
Beijoooos ;*

Anônimo disse...

Concertezaa esse Textoo diz realmente o que estamos vivendoo , e é muito bom saber que ainda existem pessoas querendo reverter essa situação , Lucas Parabéns '

thaina disse...

Esse texto diz exatamente o que estamos vivendoo , e é muito bom saber que existem pessoas que querem reverter essa situação , Lucas Parabéns '