terça-feira, abril 26, 2011

ARTIGO DE ANTHONY MOHAMMAD



Repúdio a Caio Blinder "Manhatan Connection", 
gera crise diplomática ao Brasil

Realmente algumas pessoas não tem noção de usar sua democracia para expressar casos que de fato dão importância a mente Humana e Brasileira como os descasos políticos para com a sociedade e como estamos vivendo momentos difíceis no Brasil prestes a uma inflação.
O jornalista Caio Blinder , renomado e cogitado teve gafes enormes durante o programa "Manhatan Connection", da Globo News.
O mesmo não só desrespeitou as mulheres Árabes , as mulheres muçulmanas , a monarquia internacional como as mulheres do mundo todo!
O mesmo não teve pudor em suas palavras em dizer “ Piranha “ e nomes de mais baixo calão , desrespeitando também  a família Brasileira e nossos laços de comercio , diplomacia com os países citados.
O mesmo Caio Blinder disse:
"Politicamente, ela [Rania] e as outras piranhas são intragáveis. Todas elas têm uma fachada de modernização desses regimes - ou seja, não querem parecer que são realeza parasita e nem mulher muçulmana submissa. Isso é para vender para o Ocidente, enquanto os maridos estão lá, batendo e roubando", declara Blinder, segundo informa a jornalista Cristina Lemos.
Estas palavras pré conceituosas deste cidadão pré julgatorio , quebra inúmeros decoros , sendo humanos , religiosos e da monarquia internacional .
Fazendo se entender  uma xenofobia Islâmica , mas também destratando todos os direitos feministas que no Brasil já vivemos problemáticas.
Um senhor que se diz comentarista , de âmbito internacional cometendo até uma grande crise a nosso Pais com estes outros territórios que colaboram financeiramente com a evolução do Brasil , sabendo se que a Embaixada da  Jordânia recebeu o apoio de outros 17 embaixadores, que repudiaram a atitude do jornalista. 
Em nome do nobre Embaixador Sr. Ramez Goussous, da Jordânia que deseja a retratação de Blinder , mais o apoio da comunidade Islâmica no Brasil e no mundo.
Caio disse :
"Não me refiro às mulheres como piranhas, sejam elas árabes judias, esquimós...E não é uma questão política. Aliás, eu faço críticas políticas; não a pessoas. Eu errei e estou pedindo desculpas", finalizou. 
O mesmo assume seu erro , mas diz também estar correto , analisamos um pouco de controvérsias em suas palavras . Este senhor não deve se retratar apenas a REDE GLOBO , mas a todas as mulheres do BRASIL , e mundo , dentre as comunidades Islâmicas , a Embaixada da Jordânia , Síria e outros países árabes que estão nesta carta repudio.
“ Quem fala o que quer , ouve o que não quer” então o mesmo que rapidamente se retrate pois com toda certeza recebera inúmeros insultos , processos e etc.
Sentimos vergonha de termos comentaristas tão despreparados na televisão Brasileira sem qualquer sabedoria sobre religião , costumes , respeito , democracia , e direitos nobiliárquicos internacionais.
Meu repudio a fatos como este.     


          










Dr. Anthony Mohammad – Embaixador do Pacto Global da ONU Signatário do Pacto Internacional – Teologo Universal – Filosofo Islâmico-  Comércio Exterior na Religião -DHC em Filosofia da  Geopolítica – Oficial Da PAC – Missão de paz Haiti Dep. Da Inteligência – Capelão ( Missão Internacional) – Poeta – Menbro da ACLAC – MAM – Movimento Poetas Árabes do Mundo.  
*E-mail: anthony.r.rasib@hotmail.com

3 comentários:

ONG AFRO BRASILEIRA disse...

comcordo com dr antony pois como um membro da academia cabista de letras e arts e também jornalista filiado asssociaçao paulista de imprensa profissional de radio ,tv e teatro nunca tem esta postura ant ético como cidadão brasileiro este sr e uma aberração deve ser punido assim como quem permite atos como estes na tv rede clobo tem que ser punida tal como este hipócrita
dr marcelo:. jornalista

Dr.Anthony Mohammad disse...

Saudações a todos nossos Irmãos
Agradeço o comentário da Direção da ONG AFRO BRASILEIRA - ABRAONG.
De fato devemos sim exigir a retratação deste Jornalista e comentarista Caio.
Devemos respeitar a Carta dos Direitos Humanos , o direito do Homem , respeitar a democracia que nos rege para dizer coisas boas e não denegrir uma imagem ou pré julgar determinada Raça , religião.
Infelizmente existe pessoas incapacitadas em ambos poderes.
Este jornalista é de Origem Judaica , mas os Judeus não tem qualquer vinculo com estes comentários, o que existe hoje é grupo de pessoas que fazem uma tática maldosa de colocar uma comunidade contra a outra , eu mesmo já sofri com ataques neo nazistas no ano de 2009 em referencia a meu papel neutro e pacifico entre a paz no oriente médio, atos como este de Caio fazem uma energia de guerra para com ambos os povos.
Eu continuarei a exercer meu papel de defensor dos direitos Humanos e do Homem mesmo que isso leve inúmeros ataques de neo nazistas e a xenofobia.
PAZ PAZ E RESPEITO!

Dr. Anthony Mohammad

Wiccamagia disse...

Mesmo agora tudo estando em panos mornos
este homem precisa ter respeito com as mulheres , este Caio Blinder deve pensar primeiro na mãe dele , irmã dele , ou se tiver esposa .
antes de levantar falso testemunho a uma mulher.