segunda-feira, abril 04, 2011

ARTIGO DE CUNHAMBEBE


MADE IN VASELINA II

       Estou voltando depois de ter tido uma virose e posteriormente uma conjuntivite. Aí já viu o tratamento de espera da UPA (unidade para alucinados) com o procedimento: acolhimento de otário, registro para maluco, classificação de risco surtado e consultório do Pajé Xamã Alienista Surreal no além...Ui.
      Fiquei com os olhos do sol. Como diz o pessoal moderno parecia personagem de um tal filme de nome Lua Nova. Bizarro para um índio.
     Aterrorizante foi o atentado a um blogueiro da capital Guanabara. O índio de lá levou bala na cabeça e no peito, mas o cara é fechado com Tupã e já está até falando na TV.
    Estranho mesmo na Nação Tupiniquim foi a aprovação de 1,3 milhão e 300 mil para uma cantora que interpretou Carcará do João do Vale e que é irmão de outro índio baiano cantor...A mulher com cara de bruxa de desenho animado ou alma penada depois despacho vai ganhar isso tudo para fazer um blog de versos.
    Em Sucupira City e arredores tem gente que é vaselina e se esconde através de máscara numa aldeia de São Pedro, querendo IBOPE a mexer com o editor do blog! Fica essa frase para ele: “ser jovem e gay ta na moda”...Uscaaaaaaaa. Índio não gosta desta fruta...é estranho.
    Agora de que lado do muro estão esses caras? Já sei eles estão na fila para comprar vaselina comigo...heheehehehee.
    Black Amêndoa ficou a ver navios na Semana do Teixeira e Souza Mendigo de Sucupira City. O primeiro analfabeto político desta terra a contaminar gerações.

    
Mendigo que é esquecido entre uma vegetação numa praça no centro da Sucupira Praiana, onde se encontram caixas de fósforos com livros do saber do mofo.
      Seriado mesmo aqui é do Park Lagos uma área de lazer para português vê, em que está incomodando os nativos provincianos do Porto ou melhor Portinho, pois aqui na região desses tamoyos tudo tem que ter inho ou inha...hehehehehe.
     Saudade do Pajé Xamã Alienista Surreal e de José de Anchieta meus grandes gurus que me ensinaram muito nesta vida de português e índio.
   Em falar português, tenho que tomar cuidado com a portuguesa Juremá, a patroa deu para ser agora espiã...

    
Já começaram as gravações da novela “Na Estação do Humor”. Estou feliz por ser um dos protagonista desta novela...Será uma estaçãoooooooooo...de humor!
     Agora fica um alerta a Princesa está cercada de crackeiros como lá também pelas bandas do Extra...Acorda chefe português! Sucupira ta no caos da perdição...é dengue, é crack, é uma banda de mulambo voltando para segunda divisão. Ainda bem que agora estou indo morar em Usca City, lá agora o ouro negro vai jorrar...


      Da Terra Lagunar entre provas de papel e acerolas no chão para o editor via código morse do Obama sucupirense o mesmo que vai vender KY para Black Amêndoa...hehehehehehehe.

 





*Cunhambebe 
-Chefe de várias tribos de letras 
e aliado de seres extraterrenos independentes.


Nenhum comentário: