sexta-feira, agosto 12, 2011

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS POR ANTHONY MOHAMMAD




Hoje é seu dia Pai 



Querido pai , neste dia tenho a agradecer o que tens me ajudado
Que tens me carregado
Que tens me iluminado
Querido pai às vezes não possuímos a mesma maneira de pensamento
Mas o senhor também era assim com o seu pai
Agradeço por tudo que fez e ainda o faz
Às vezes estamos distantes, mas não significa que não o amo
Vamos jogar conversa fora, sorrir e brincar como antes
Vamos esquecer neste dia as magoas e contratempos
Alem de meu presente tenho meu coração para lhe dar
Vou lhe Abraçar e dizer quanto é especial estar com você
Querido Pai, sua importância e tal qual a de mamãe
Quando ela aguentou meu choro nas madrugadas lá estava você também
Não importa se às vezes esteve distante
sei que o trabalho ou preocupações cotidianas o fazem isso
Sei por que hoje também sinto o peso da responsabilidade em minhas costas
O mundo não e nada fácil
E antes de eu descobrir você estava me guiando
Hoje podes fazer o que desejar, ler seu jornal , deitar no sofá que nada falaremos
Mamãe não ira dizer nada!
Hoje é seu dia Pai , espero que tenhamos nossos laços ao decorrer de todos os anos!






Dr. Anthony Mohammad – Embaixador do Pacto Global da ONU Signatário do Pacto Internacional – Teólogo Universal – Filósofo.
Islâmico- Comércio Exterior na Religião -DHC em Filosofia da Geopolítica – Oficial Da PAC – Missão de paz Haiti Dep. Da Inteligência – Capelão ( Missão Internacional) – Poeta – Membro da ACLAC – MAM – Movimento Poetas Árabes do Mundo.
Email : anthony.r.rasib@hotmail.com

2 comentários:

Julai disse...

pai ... uma das figuras mais importantes em nossa vida , bela homenagem amor , como sempre você foi incrivel ... parabens !

Compositora e Poetisa movimento poetas del mundo.

ABRAONG - ONG AFRO disse...

Deixamos as magoas de lado para ter com nossos pais carinho , compreensão e tudo que envolve o amor paterno e de filho.
Parabéns ao Poeta Doutor Anthony Mohammad os comprimentos e agradecimentos da Ong mais Afro do Pais.

Diretoria Abraong