sexta-feira, novembro 05, 2010

ARTIGO DE ANTHONY MOHAMMAD

MAYARA PETRUSO
“ ADOLF HITLER DOS NORDESTINOS???” 
Xenofobia Não!

No final da apuração que elegeria a primeira mulher no maior cargo político Brasileiro 
"Dilma Russef " como presidente , uma outra mulher estava disseminando o ódio e a xenofobia pelos meios da internet.
Mayara Petruso , esta mesma usou o Twitter um microblog  que permite enviar ou receber noticias , materiais , divulgações , questões de empresas , órgãos não governamentais, artistas e ate governadores , deputados estaduais e federais.
Esta mesma com suas palavras preconceituosas pregando a morte de pessoas , cidadãos brasileiros da região do nordeste.
Isso lhe custou caro, e a mesma perdeu seu emprego no escritório Peixoto e Cury Advogados que logo sabendo o ocorrido lançou em nota pois as mensagens de Mayara Petruso desencadeou uma onda de preconceitos contra os nordestinos no TWITTER.
Os perfis de Petruso foram retirados do Facebook e Twitter , a OAB do estado de Pernambuco entrara com uma representação no Ministério Publico federal de São Paulo contra Petruso.
O pedido da OAB do estado de Pernambuco pede a instauração de uma ação  penal no qual ela respondera pelos crimes de racismo.
Ela e estudante de direito na FMU – Faculdade Metropolitanas Unidas , Em suas ultimas palavras  vendo o tremendo problema que esta por vir resolveu pedir desculpas  mas  não foram tão enfáticas!
“MINHAS SINCERAS DESCULPAS AO POST COLOCADO NO AR, O QUE ERA ALGO PRA ATINGIR OUTRO FOCO, ACABOU SAINDO FORA DE CONTROLE. NÃO TENHO PROBLEMAS COM ESSAS PESSOAS, PELO CONTRARIO, ERRAR É HUMANO, DESCULPA MAIS UMA VEZ.” 

(MAYARA PETRUSO)
 Nota se que ela se refere aos nordestinos como “ ESSAS PESSOAS”  sendo de gênero ate interpretado como separação de algo ou diferenciado.
Não sabemos quais problemas ela teve com pessoas e trabalhadores nordestinos que no estado de são Paulo sempre esteve em luta para melhoria do estado em si e de seus familiares, não sabemos se ouve alguma mágoa , amor não correspondido ou apenas não ser aceita pela grande comunidade nordestina no estado , sabendo se que todos moradores do Estado conhece muito bem  a comunidade nordestina  grande e fraterna para com todos.
Mayara Petruso Adolf Hitler dos nordestinos, assim interpretada pois seu ódio aos mesmos , e como Hitler nazista aos Judeus .
Atos de xenofobia , discriminação, bulling via internet e crime ,na Constituição da República (artigo 5º, inciso XLII), é considerado um delito inafiançável e imprescritível. No artigo 1º da lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, com redação determinada pela lei nº 9.459, de 13 de março de 1997, é possível ler o seguinte: “Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”.
Qualquer pessoa que se sentir  tocada ou lesada de certa forma pode tambem mover um processo contra a estudante de direito , creio que seria o maior ato de democracia do pais e assegurar a paz , pois assim as palavras erroneas de tornam positivas quando aprendemos com nossos erros.
Nao só Mayara Petruso “ Hitler dos nordestinos” assim interpretada por alguns sites e comunidades do Brasil , tambem tivemos outros soldados 
" nazistas e xenofobicos "  que estao com seu  perfil sendo lançado em videos no YOUTUBE e etc , estes sao :
@Merlinlipe ( Fernando Oliveira) – Clayton americo @claytonamerico – Jessica Oliveira @jessysalvatore -  Ju Balog – Carolina Salgueiro – Leandro Zanetti – Lucas Gasparello –Suehelen Hernanski – Andre Bittarello – Eduardo Oliveira Junior – Andre Oliveira – Paloma Biavati – Bruno Henrique – Felipe j. Martins –
Estes sao alguns que estao sendo divulgados e com seus palavriados , creio que as empresas , faculdades e empresários que tem algum vinculo e contato com os mesmos deveria tomar ciência do fato.

Vamos pensar Brasil! Não a Preconceitos e XENOFOBIA! 





  









Dr. Anthony Mohammad.
– Teólogo Universal e D.H.C Comércio Exterior na religião .
– Embaixador da paz pelo pacto global da ONU.
– Oficial da PAC Patrulha aérea Missão de paz. 
– Membro Correspondente da Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências.

7 comentários:

Anônimo disse...

É... acho que o que ela fez foi uma barbaridade enorme, ainda mais numa rede social renomada como o Twitter.

Ela deveria pensar nas consequencias antes de escrever.

Completamente lamentável a opinião dela com relação aos nordestinos. O pior nem é isso, e sim, mandar mata-los.

Uma pena...

Anônimo disse...

Isso foi errado o que ela fez falar no twitter o que ela pensa do nodertinos.ainda manda matar .

tsc tsc lamentável ...

by:Camila

Anônimo disse...

Marilene
Uma falta de respeito , qualquer pessoa paulista sabe que tudo que tem em São Paulo tem as mãos de nordestino

P. disse...

Em entrevista ao iG, o pai da estudante, o empresário Antonino Petruso, morador de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, afirmou que estava “surpreso, decepcionado e envergonhado” com a atitude da filha. “Nunca fui chegado a política e nunca ensinei nada disso para as minha filhas”, disse o empresário hoje ao iG.

FTABH - Faculdade Afro disse...

A FTABH CONDENA A AÇÃO DESTA ESTUDANTE DE DIREITO
DEVEMOS RESPEITAR O PROXIMO , E RESPEITAR A DEMOCRACIA DO BRASIL.
DEVEMOS RESPEITAR AS LEIS DO BRASIL E DEVE SER APURADO PELOS ORGAOS CONPETENTES

DIREÇÃO FTABH

Anônimo disse...

se os nordestinos a encomodam tanto , ela quem se mate , paulistinha nojeenta ... sempre ha esse preconceito com povo nordestino , mal sabem essas pessoas que foram os nordestinos os maiores pesponsaveis pelo crescimento do triangulo metropolitano , em cada canto do brasil tem alguem com sangue nordestino , ou tem alguem na familia que possue , ... a vida é assim , quem fala o que quer ,ouve
o que não quer
parabens amor , mais uma vez um otimo texto .. beeijos , te amo
Movimento São Paulo para os Paulistas - sao as pessoas da laia dela

Compositora jULAI Souzza

Dra. Andrea disse...

Agora temos tambem sites neo nazistas no Brasil , inclusive que apoia a Mayara petruso.

http://www.elitesdr.com/

este e o site que diz os negros serem de raça menor e sem beleza.
e ja esta sendo denunciado no safernet , todos devem apoiar e denunciar tambem!