terça-feira, outubro 23, 2012

DESTAQUE POESIARTE DE OUTUBRO


*A poesiarte apresenta: Rodrigo Noval, poeta destaque do mês de outubro da Comunidade POESIARTE.

-Nome: Rodrigo Noval.
-Natural: Rio de Janeiro/RJ.
-Cidade que representa: Cabo Frio/RJ.
-Nasceu em 25 de setembro de 1978.
-Atividades: Policial Militar, escritor e acadêmico da Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências de Arraial do Cabo/RJ.
-Autor do livro "Chá de Poesia".
-Link do autor: www.rodrigonovalchadepoesia.com



-Vejamos uma poesia de sua autoria:





TE AMANDO A FOGO BRANDO 


Enquanto o mundo faz do amor uma abstração,
eu faço dele uma arte.
Uma simples referência que me traduz o teu olhar,
num questionamento a parte...

Destilo esse sentimento no disseminar do teu sorriso
que em fogo brando me aquece sem alarde
cozinhando o fascínio do meu raciocínio
num jogo de paz que quase não arde...

E servindo o prato fino dessa verdade,
me banho de proteção contra qualquer vaidade
que ameace a arte de te amar
me deixando imune a qualquer risco de infelicidade...

(Rodrigo Noval)

Nenhum comentário: