terça-feira, outubro 30, 2012

DIVULGANDO CULTURA!


Um comentário:

Amélia Luz disse...

Parabéns Rodrigo pelo maravilhoso trabalho. Amélia Luz Parabéns Rodrigo pelo maravilhoso trabalho. Gostaria de ser incluída na academia: concursos, projetos, antologias etc. mando meus dados.

BIOGRAFIA
Amélia Luz - Nasceu em Pirapetinga, Zona da Mata, Minas Gerais. Escreve poemas, trovas, crônicas e contos. É formada em Pedagogia, Administração Escolar e Magistério, Orientação Educacional, Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa, Pós-graduada em Planejamento Educacional e Psicopedagogia na Escola. Conquistou várias premiações, participando de concursos literários no Brasil e exterior. Tem poemas publicados em antologias no Brasil, em Portugal, na Espanha, Itália e França.
É membro efetivo da APLAC – Academia Paduana de Letras, Artes e Ciências – Santo Antônio de Pádua/RJ, Membro Correspondente da Academia Rio – Cidade Maravilhosa – Rio de Janeiro, Membro Correspondente da ACL – Academia Cachoeirense de Letras, Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Membro Correspondente da Academia de Letras Brasil-Mariana, da SBPA – Sociedade dos Poetas Aldravianistas e INBASCI – Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais, Mariana/MG, Membro Correspondente da Academia Brasileira de Poesia – Casa Raul de Leoni, Petrópolis/RJ, Membro Correspondente da Academia Friburguense de Letras, Nova Friburgo/RJ, Membro Correspondente da Academia Ferroviária de Letras, Rio de Janeiro/RJ, Membro do Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix – GENEVE/SUISSE, Membre de L’Academie du Mérite et Dévouement Français – PARIS/FRANÇA e outras entidades literárias.
Trabalha a palavra todos os dias na sua oficina de versos. Ama a vida e a liberdade. Garimpa o baú de Camões, acreditando sempre no amanhã explorando a palavra que ficou: vida!