domingo, dezembro 26, 2010

POESIARTE EM FOCO DE ANA PAULA GOMES

*Tela de título "Mar Revolto" 
da artista plástica Cláudia Simões.



Mundo dos Sonhos..

O sol da manhã ilumina a minha alma,
Preenche o vazio da minha vida,
Modifica os meus pensamentos negativos,
Restaura a minha alegria...

As estrelas da noite renasce a minha esperança,
Purifica os meus sentimentos,
Despertam o meu lindo sonho,
Me transporta para outro mundo...

Um mundo que se chama meu..
Nela plena o amor, a igualdade  e o respeito...
Todos convivem em paz,
Todos estão nele pelo mesmo objetivo,
Encontrar a infinita felicidade... 







*Ana Paula Gomes - poetisa de Guarulhos/SP.

5 comentários:

Anônimo disse...

"Poesia linda,de puro sentimento!
de umas das meninas mais encantadoras q conheço!

Anônimo disse...

Saudações a todos irmãos confrades e poetas deste Brasil
Uma paulistana , de Guarulhos fico com muito orgulho do Poesiarte estar abrindo janelas para os novos poetas que estão surgindo
A caminho de 2011 nova geração!
Poeta Anthony Mohammad

Anônimo disse...

linda poesia, vc tem mesmo um grande talento. se todos tivessem esse objetivo...
Paulo Ricardo de Souza, seu mano.

Anônimo disse...

AMIGA LINDA ADOREI A POESIA VC COLOCOU SENTIMENTO NELA ATÉ CHOREI DE EMOÇÃO DEC SABER Q VC TA CRESCENDO E AMADURECENDO NAS POESIAS ALÉM DE LINDA SUPER INTELIGENTE BJU ANDRÉ

Anônimo disse...

Linda poesia.