domingo, dezembro 02, 2012

BOMBA!


BOMBA!

      O CUNHAMBEBE VOLTOU, VOLTOU! O CUNHAMBEBE VOLTOU, VOLTOU!


      Depois de tanta bomba na Sucupira Praiana, acabei voltando...Aqui a política não mudou nada. A briga agora em Sucupira City é entre Nanico Mendes, amigo do Cabral que é descendente de Pedro Álvares Cabral, o mesmo que iniciou o vício da vaidade do espelho para os nativos destas terras Brasílis e Peruquinha que vive a segurar o boi em festa e a pescar em Usca City ao lado do vento sudoeste. Peruquinha venceu, mas até agora não entrou e Nanico Mendes que não para de chorar pelo doce perdido, quer que quer entrar na marra com ajuda de Cabral, o mesmo que adora meter o pau em bombeiros, médicos e professores no Estado da Guanabara, afinal não quero envolver o Cristo nisto, pois Rio só tem em Janeiro.
       Pau Podre, irmão de Faísca que entrevistei neste fim de semana em Guriri City, me avisou que em suas estatísticas, que em 16 anos já se trocou tanto de Coronéis e Delegados em Sucupira City do que foram solucionados os crimes da cidade praiana. A violência sempre existiu, mas mídia cor de merda da Laguna de Araruama em frente ao IML, pouco divulga...Salvo alguns blogs cibernéticos e uma comunicadora que vive entre as armações dos búzios, que fazem mandingas para todos os lados. 
       Enquanto isso nos feudos culturais, a moda agora é ser Barão da Baixada Fluminense, opa...O tricolor é TRETA e a seleção agora é TRETAPENTA! Ué, chamaram o Parreira e o Bigode, espero que não cortem antes da Copa, da Cozinha, da Sala, do Quarto, do Banheiro, a parreira do meu Quintal e raspem o meu bigode Virtual.
       A novidade agora é chamar Tamoios de cidade. Meu tio Marquinho Bebe, me disse isto. Fiquei estupefato, pois sempre soube que lá é um distrito. Se a moda pega...daqui a pouco Guriri City vai se juntar com a Grande Jardim Esperança e irá revindicar o título também dado pelos candidatos, que não assumem o dinheiro do petróleo da cidade até agora, em também de cidade. 
          Tia Dilma vetou o teste de DNA na capital da terra brasílis, para alegria do Senhores Feudais do Petróleo da Guanabara, pena que este dinheiro não é aplicado nas redondezas da Guanabara. Um amigo disse: - Veja o que o petróleo fez em Dubai e aqui o que faz! Filósofo este amigo!
          Pai Didigo de Ogum jogou as conchas de carangondó ontem para mim em um charrasco e viu o Pajé Xamã Alienista Surreal com seus trajes: uma sunga vermelha, uma cartola e uma garrafa mágica! Pai Didigo de Ogum disse que em suas visões extraordinárias e ordinárias, que eu devo procurar a garrafa mágica do Pajé Xamã Alienista, para que estalinhos, cabeções de nego e bombas parem de cair em Sucupira City e que o povo da cidade praiana volte a sorrir...


          Achei estranha a visão, pois esta garrafa é um Santo Graal do século XXI e nem Zé Pilintra de Iguaba poderá me ajudar!

Direto da Praia do Peró no estilo wi-fi para o editor via pelinha é 50!

CUNHAMBEBE herdeiro de Pajé Xamã Alienista
e defensor das tribos das letras agudas
de Sucupira City e redondezas ancestrais.


APOIO:








Nenhum comentário: