terça-feira, junho 08, 2010

A FESTA ACABOU!




 
ANTES!

 
DURANTE!

 
DEPOIS!


 
ACABOU!


5 comentários:

ryugammmm disse...

bote fotos do haiti ,como está agora é descaso de quem o que aconteceu no haiti????da prefeitura??de deus??? de maomé o que acontece no oriente medio??
dos bandidos que moram nas favelas???
humf
nessa época do ano praia é chato mesmo!!

Rodrigo Poeta disse...

O descaso é nosso! E nós somos os culpados!

Ana Paula Marinho disse...

Olhando assimdá para se tirar uma conclusão; eramos felizes, tinhamos uma bela praia, no entando ninguém cuidava.
Agora que está desse jeito, ficam todos dizendo "ah que desgraça com a nossa praia", e muitas das vezes as mesmas nunca tiveram disponibilidade ou sensibilidade de zelar pelo lugar. Agora que a própria natureza destruiu o que não demos valor, não adianta chorar. Agora é esperar a natureza baixar a raiva. E que quando tudo voltar ao normal, a população preserve a praia e deixe de achar que preservação é uma coisa careta.

Annyta disse...

Pois é, o descaso é nosso mesmo...
Só que esperar a natureza passar a raiva, pode nos custar coisa pior.
Se a coisa continuar assim, vai acontecer que a água do mar vai entrar por debaixo do asfalto e atingir os prédios do outro lado.
A coisa vai ficar preta!
Acho que as autoridades tem que se posicionar, antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

En réalité, ce nest pas à blâmer Dieu ou le créateur de lunivers luimême. Mais les mêmes êtres humains, jai été dans le travail avec létat général du Mercosul d Haïti à Sao Paulo avec le consul Antoine George, avec lagent de patrouille aérienne parce que je suis le même, et je sais ce que les gens qui étaient ici au Brésil a souffert aconpanha les mêmes nouvelles et cest tout le travail de lêtre humain, comme la question de savoir qui entend la diffusion des communiqués de Estadus de pétrole dans la mer, ce qui couvre même létat de Rio de Janeiro et une partie de Minas Gerais. Nous sommes conscients.
Dr. Anthony Mohammad

Realmente a culpa nao se trata de Deus ou o criador do Universo em si. Mas de nos mesmos os seres humanos , estive em trabalho com cosulado geral do Haiti no estado de sao paulo com consul George Antoine , juntamente com a Patrulha aerea pois sou oficial da mesma , e sei o que o povo que estava aqui no Brasil sofreu com noticias e aconpanhamos os mesmos , isso e tudo obra do ser humano, como a questao dos Estadus unidos que ouve a liberaçao de petroleo no mar , este mesmo que cobre o estado do rio de janeiro e parte de Minas gerais. ficamos atentos.