sábado, janeiro 22, 2011

POESIARTE EM FOCO DE CAMILA DE ARAUJO


O SONHO


A lua perfeita, clara como o sol
Seria a moradia mais profunda de nossas vidas
O universo o inverno a muralha de estrelas
Olhando para um céu mais próximo
Ainda não enxergamos Deus
Você ainda não definiu sua visão e meu tempo passa
Amor não se esconda nesse verão
Porque será mais belo que sua penúltima onda!
As colinas estão no lugar, seu conceito em se entregar
Quebra as regras do que é amar...
A lua perfeita, clara como o sol

Seria a moradia mais profunda de nossas vidas
O universo de perto, o inverno a muralha de estrelas
E é dessa vida que eu faço um abismo repleto de fadas e diabos
Um abismo infinito
onde apareço no seu espelho quebrado
Vemos um inferno apagado
Um filme antigo é refletido e lembramos do passado
Agora estamos na caverna perdidos dentro de nosso ser
E antes que o real se transforme em morte
Vamos ignorar tudo que passamos e simplesmente esquecer
Que um dia nos fizemos de forte
E vamos entregar o resto da nossa vida a sorte
Segura firme a minha mão
Enquanto eu possuo seu corpo como numa dança,menina
Deixe ver meu rosto refletido nos seus olhos repletos de paixão
E por favor,me deixe encontrar a felicidade nesse seu sorriso de criança.


(Ludwig Azzsmann & Camila de Araujo - 2008)













*Camila de Araujo - escritora carioca e blogueira.

Nenhum comentário: