quarta-feira, janeiro 12, 2011

POESIARTE EM FOCO DE THIAGO DE MENEZES





INDAGAÇÃO AO TEMPO

Que importa à minha emoção,
mostrando mundo maior
se o galope da vida é muito?

Eu não tinha este coração de hoje,
tão frio e mudado
nem estes minutos sem força,
tão doídos
que nem se perdem mais
às minhas faces.

Cada segundo do amor
nunca é menos, é sempre mais
que nem se mostra além dele.
De que vale me enfeitar de saudades,
se meu relógio está além do tempo?


(Thiago de Menezes - 29/12/10)



 *Thiago de Menezes.
- Poeta.
- Escritor.
- Membro da Academia Itanhaénse de Letras/SP.
- Presidente da FALASP.
 


Um comentário:

Anônimo disse...

Durante as primeiras horas deste triste episódio que está sendo o desmoronamento de casas devido as fortes chuvas em Petrópolis, Teresópolis e Friburgo, vocês sabem qual foi a única forma de comunicação das rádios, TVs e jornais? Os blogs! Os blogs da região estavam fazendo atualizações assim que recebiam fotos, vídeos, depoimentos e quando seus próprios donos também , com as suas dificuldades, postavam! Pedidos de ajuda foram realizados a estão sendo atendidos graças a essa comunicação.
Estou citando esse triste episódio, e, me solidarizando com as famílias da Região Serrana, e sei que todos vocês blogueiros também estão sentidos com essa situação, independente de orientação religiosa, moral ou política!
Sería bom que, muitas pessoas que estão no poder, ou as que postulam o poder, dê um valor imenso a internet e aos blogs! Muitas surpresas acontecerão, principalmente para aqueles que não levam a sério essa ferramenta, ou procura, de todas as formas, calar os seus donos! Será inútil e, o tiro vai sair pela culatra! Saudações.
Willy Caolho.