sexta-feira, fevereiro 04, 2011

ARTIGO DE ANTHONY MOHAMMAD



Império Faraônico do Egito   (Hosni Mubarak I) 
LIBERDADE!

Para iniciar este artigo , fica se demonstrado que este não e um movimento religioso como muitos sem informação do Oriente Médio afirmam , é um movimento de liberdade de povo para povo.
As redes de comunicação pelo mundo hoje são sua maior influencia de ampliação geopolítica global , um jovem ou professor pode demonstrar suas idéias em Face book , Twitter , Blogs e etc. A voz de todos jamais foi ouvida e acompanhada como nos dias de hoje.
A mídia castigou por anos a religião Islâmica, por falta de cultura e senso de teologia.
Islã em sua totalidade é paz , e pede para todos seguir os 3 sagrados livros revelados pelo DEUS de Abraão , Moises , Jesus e Maomé ( Mohammad) que a paz esteja com todos eles.

“Deus enviou Profetas para nos guiarem e com eles enviou vários livros com ensinamentos para servirem de guia para a humanidade, para que desta maneira possa obter êxito e total harmonia aqui na terra, assim como no outro mundo, e como adorar a Deus corretamente”

‘’Em verdade, isto se acha nos Livros primitivos, nos Livros de Abraão e de Moisés.’’ (Alcorão Sagrado 87:18-19)

A crença e nos três livros divinos de Deus , revelados por merecimento a cada povo e hoje a todos que desejam se iluminar .
O Evangelho , Al Corão e Torah não são inimigos , os seguidores das escrituras que dentro de si tocados pela luz de DEUS , não seguem a cultura , ou o Homem , seguem si a palavra de DEUS , que esta nos livros sagrados e são hoje mal interpretados por lideres religiosos que não encaminham  nem si mesmo .

“ De a de Cesar o que é de Cesar , de a Deus o que é de Deus .Siga a palavra de DEUS e não a dos homens."
E hoje esta no mundo árabe demonstrando que existe seres humanos lá também, que são dotados de liberdade, dor e fome.
   O domínio deste Império de mentira esta  a ser ruído , o Financiamento dos descaminhadores da palavra esta por cair ao chão .
No Egito financiado temos 40% de sua população vivendo com menos de 2 dólares por dia. 
“A Torah  Antigo Testamento revelado ao profeta Mussa (Moisés) para guiar os Israelitas e a respeito do qual Deus diz:

"Revelamos a Tora, que encerra Orientação e Luz’’ (Alcorão Sagrado 5:44) 
3º- O Zabur (Salmos) revelado ao Profeta Daud (David) também para os filhos de Israel e a respeito do qual Deus diz:
"... e concedemos os Salmos a Davi.’’ (Alcorão Sagrado 4:163) 
4º- O Injil (Evangelho) revelado ao Profeta Issa (Jesus) também para servir de orientação para os filhos da casa de Israel;”

Analise bem que o Al Corão não desmente as palavras mas sim fortifica , e DEUS esta e habita em todas as palavras dos seus 3 volumes.
O Egito esta nas mãos Faraônicas de  Hosni Mubarak por longos e intermináveis 30 anos no qual em sonhos de Mubarak seu filho Gamal seria seu sucessor.
Formamos então o Império Faraônico de Mubarak I e seu filho Mubarak II , financiado pelo Império das mentiras e calunias do Ocidente. E a famosa Frase “ Muda se a Lona do circo mas os palhaços são os mesmos”.
Dentro das revoltas temos dois lados nacionais a Irmandade Muçulmana e Mohamed El Baradei Prêmio Nobel da Paz .
Atualmente no Egito população pró e contra governo estão se chocando, juntamente a imprensa internacional esta sofrendo retaliações.
Precisamos estar atentos aos acontecimentos mundiais, juntamente a ciência da religião para que podemos separar o joio do trigo , e não julgar para que não sejamos julgados, Devemos seguir a palavra das escrituras e não aos caprichos dos Homens!
A favor da Liberdade , e dos direitos Humanos .
DEUS É PAZ E AMOR.





*Dr. Anthony Mohammad – Embaixador do Pacto Global da ONU – Teologo Universal – Comércio Exterior na Religião -DHC em Filosofia da  Geopolítica – Oficial Da PAC – Missão de paz Haiti – Capelão ( Missão Internacional) – Poeta – Menbro da ACLAC – MAM – Movimento Poetas Árabes do Mundo.  
*E-mail: anthony.r.rasib@hotmail.com                    

Nenhum comentário: