domingo, fevereiro 20, 2011

COMENTÁRIO DE FÁBIO EMECÊ ENVIADO AO BLOG CARTÃO VERMELHO



COMENTÁRIO DE FÁBIO EMECÊ ENVIADO AO BLOG CARTÃO VERMELHO  EM RELAÇÃO A MINHA POSTAGEM SOBRE O FIM DO PROGRAMA SARAU LER ARTE E OUTRAS COISAS MAIS!




Fábio Emecê:


    Bom, só para contextualizar: O texto do Rodrigo Poeta é um desabafo, mas é um desabafo devido aos espaços cerceados e a falta de profissionalismo dos que trabalham com a mídia local em não saber cumprir acordos, conversar olho no olho e expor os motivos, tanto do convite quanto do descarte. Típico dessa cidade interiorana cujo pseudo-profissionais pensam que não podem dar satisfação a nínguém diante das suas atitudes, mesmo aqueles que trabalham com eles ou no meio de comunicação deles.
    A questão é essa, basicamente essa. Nada de ligação com político nenhum.
    Não queremos entrar nesse jogo de perseguido pela política local, o que rola por aqui é incompentência mesmo, de todos aqueles se dizem profissionais e o Rodrigo foi bem pontual nisso!!!
    Bem, quem gosta da dicotomia M/A que continue. A gente só quer trabalhar, só isso...


    20 de fevereiro de 2011 11:23


Rodrigo Poeta: 

      Faço suas palavras as minhas grande amigo. Sempre fomos independentes. Nunca ficamos atrelados a nenhum político daqui da cidade ou da Região dos Lagos. O problema todo como sempre aqui em Cabo Frio é a falta de respeito com quem faz arte por gostar sem interesse político e financeiro.


    20 de fevereiro de 2011 11:49

Nenhum comentário: