sábado, fevereiro 05, 2011

ARTIGO DE CUNHAMBEBE



INUTILIA TRUNCAT


          Esta semana foi interessante para mim. Fui entrevistado pelo Zel Humor e de quebra recebi dele o convite para fazer parte do elenco de um seriado de sua autoria, pois novela é coisa de Jardim Pedi Perdão e seriado é coisa Mande in Braga da ZUZU. Depois da entrevista fomos ao Fofocas Bar e nós encontramos o Zé Ninguém, que também fará parte do seriado blogueamente falando.
         Zé Ninguém estava pra lá de Marraqueche e fez uma confusão dos diabos ao oferecer picanha a um casal de mulheres. Já viu no que deu né! Ciúme de uma por causa da picanha e a porrada estancou. Ele não entendeu nada e disse:
         - Só ofereci umas cervas e minha picanha para a mulher!
        - Não sabia que ela estava acompanhada!
       Saindo do Fofocas Bar, recebi informações da F.B.I (Força Blogueira de Inteligência), que Black Amêndoa agora vai sair no carnaval no Bloco do Clóvis Batebola. O bloco tem como samba-enredo “Pontos Ex-Cultura Regionais sua hora vai chegar”. Os ensaios são itinerantes e estão agora trazendo polêmica e futuras brigas...Dizem que o autor do samba é um grande poeta. Brevemente estará em um de meus artigos. A patroa disse que não posso ir nos ensaios e nem sair no bloco no carnaval. Já sabe né, a porrada estanca!
         Por falar nisso corre o boato em Sucupira City, que uma agremiação cultural está a vender títulos de destaque para estar numa linda festa. Pena que a patroa não deixa e não sou conhecido para ser destaque desta agremiação.
         Aqui entre nós, é estranho pagar para ser destaque de uma escola de samba que se diz ser sem fins lucrativos, mas na Sucupira Praiana tudo é possível.
        Agora minha patroa além de vender seu bolinho de bacalhau no restaurante dela, está com uma novidade as Trufas Ora Pois Pois, elas são um sucesso de delícia.
        Fiquei sabendo que a atriz principal do seriado intitulado “Nas Ondas do Humor”, será Diana, a louca do Sendas.
        Para finalizar estou atento ao efeito dominó em uns lugares bem distantes de Tupiniquim. Lá no Oriente Médio as tribos estão derrubando os chefes de ferro patrocinados pelo Tio Sam. Afinal ferro com tempo enferruja e apodrece. As tribos de lá são unidas demais, coisa de pedra voando para tudo que é lado.
       Mandaram convite de um tal de Badoo para mim, sabe como é, índio moderno tem ferramentas tecnológicas, mas não vou entrar nesta festa não, pois Tupã não vai gostar e o Pajé Xamã Alienista Surreal por intermédio de um médium falou:
        - Vai lá Cunhambebe, que sua patroa mete a pedrada na cabeça como os loucos do deserto!
       Dizem que o tal de Badoo é coisa de maluco.
      - Calma aí gente! Vou ter que desligar o MSN!
     - Vou ver o que a patroa quer!
     - Calma Amor! Estou mandando o artigo para o blog por e-mail!
     - Você não sai desse negócio mais. Vive a fofocar da vida alheia dos outros.
    - Não arruma emprego e fica de safadeza!
    - Vou lhe bater com rolo na cabeça para ver se muda o seu jeito!
   - Em Lisboa índio também trabalha, mas aqui no Brasil é dose!
   - Calma Amor! Não vou no bar mais não! Fique tranquila, pois é Inutilia truncat!
    Enfim enviei este artigo ao e-mail do editor do blog. Em breve estará na íntegra aqui minha entrevista!
     Segue o link da minha entrevista com Zel Humor:

       Para os meus leitores:

                                         Salaam Aleikum.*

 *Se vocês não entendem árabe vão no Gloogle e colocam a expressão no tradutor. Hehehehehehehehe!

 -Segue um vídeo em homenagem ao meu mais novo amigo Zel Humor:




*Cunhambebe 

-Chefe de várias tribos de letras 
e aliado de seres extraterrenos independentes.

2 comentários:

Anônimo disse...

aQUi É o zÉ NinGueM , tÔ MUIto beBO mAIS goStaRIA DE diZE qUE TO mUITO fILIZ cOM O aRTIgO, tO toDA sexTA n O fofoCAS baR , para Q Der E q VIer.
uM GrANde bRAÇO ! Ikkkk !

o miGO zÉ niNNNgUÉM..

Zel Humor disse...

Cunhambebe meu amigo aguardo você em breve no Fofoca's Bar para reunir toda turma ( Black Amêndoa,Doida das Sendas,Cafico o Paranoico,Porco Espinho,Sergio Lost e outros . Entre um conversa e outra beber uma cerva gelada.

Um grande abraço.

Zel Humor.