segunda-feira, fevereiro 21, 2011

ARTIGO DE CUNHAMBEBE



HOMO VIRTUALIS

         Bom, começo este artigo com um fato inusitado. Zé Tarrafeiro perguntou para mim o que achei do novo valor do mínimo. Eu disse:
       - Eu não tenho carteira assinada, nunca paguei INSS e nem imposto de renda, sou trabalhador informal,ou melhor informo as pessoas com que eu escrevo! Entende!
       Ih...entende é vício de linguagem do Pelé, ele é rei e sou só chefe. Ehehehe. Na Sucupira Praiana a novidade mesmo é o fim de uma tribo de versos, onde o cacique pediu para sair, depois de ter sido usado e desprezado por uma jovem mestiça pelos arredores de Cidade Pedi Perdão Jardim. Tudo isso aconteceu por que a jovem cortou seu programa de versos por lá. Polêmica à vista.
       Recebi até sinal de fumaça que a jovem está pé da vida com a situação e pedi explicação, devido ela ter sido comparada a um bombom visual e midiático.
       Falaram que o pai dela está espumando bolhas de sabão...hehehehe.
        Agora festa boa foi na vizinha Usca City, a tribo de lá é animada e faz festa todo mês. Adorei estar lá. Curti muito. A festa sempre é feita ao pé da igreja dos jesuítas de lá.
        Para terminar deixo uma frase de um grande escrevinhador de versos de Usca City como reflexão: “Não há esmeril que possa polir a ignorância” (Victorino Carriço)
         Enviado via sinal de fumaça ao editor da terra lagunar ao som de cigarras.
          Para meus eleitores uma shavua tov...Se não entederam vão estudar hebraico. Hehehehehehehe.


*Cunhambebe por Zel Humor.

-Chefe de várias tribos de letras 
e aliado de seres extraterrenos independentes.

Nenhum comentário: